Pular para o conteúdo principal

SPAC está na fase final do Promas III, Lei de Incentivo ao Esporte / Ministério da Cidadania

O projeto mais social III é oriundo da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e foi incentivado nos anos de 2018/2019 por empresas do porte grandioso cito, o Banco do Nordeste, a Grendene, a Coopershoes, a Unilab e Cerbras. 

A ação é executada desde Jun/2020 pela SPAC, que por força da pandemia, o projeto teve transfencia (de Crato) para instalação de um núcleo de atividade no município de Farias Brito (CE) no ano de 2021, chegando no mês de Setembro, atingindo o ciclo final do cronograma.

A instituição SPAC, exalta o apoio do Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude de Farias Brito, que concedeu os equipamentos e deu total suporte ao projeto.

Captação de declarações e boletins escolares

De 90 a 120 alunos (inscritos no projeto), tem acesso as ações sob total gratuidade, participando das atividades esportivas e complementares, além do vestuário, os beneficiários recebem lanche e refeição,  nos turnos matutino e vespertino.

O grupo profissional faz periodicamente planejamentos para aperfeiçoamento e o atingimento das metas do projeto. 

O projeto é uma realidade de grande impacto, venceu várias fases, adaptações, ajustes, decretos de isolamento social, sempre mantendo a pasta organizacional em sinergia com a atualidade, sem sair do foco da eficiência junto ao beneficiário, o projeto atingiu o apogeu. "Afirma o Coordenador Geral; Professor Flávio Batista".

Seguimos ainda com cuidados a higiene
 
AGRADECIMENTOS BNB - CERBRAS / MC.




FALE COM A SPAC
88 9 9774 0307
contato@spaconline.com.br

Farias Brito (CE) 
Setembro / 2021

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SPAC empata em Barbalha em 1 a 1, mantendo a invencibilidade no Interligas Cearense de Futebol categoria sub 17

Neste sábado (4/10), no Estádio Inaldão Barbalha (CE), a SPAC (Liga Cratense), empatou de 1 a 1 contra o Dom Bosco (Liga Barbalhense), partida válida pelo Campeonato Cearense Interligas de Futebol de Campo, categoria sub 17 - FCF. A SPAC realizou 3 partidas, vem invicta com 1 vitória e 2 Empates, dando a equipe a condição de ser a 1a equipe classificada para a próxima fase do certame, vindo a receber na próxima fase equipes da região Norte do Estado. A diretoria agradece a ANDEVI pelo patrocínio, a Prefeitura Municipal de Crato / SEJU por ceder o estádio Mirandão para a realização dos jogos de mandante, reforçamos os parabéns aos nossos profissionais institucionais, ao grupo de atletas super qualificados e as famílias pelo apoio dados a está ação. Concluímos a 1a fase com sucesso, representando bem o futebol Cratense, Caririense como uma força esportiva e revelando talentos, citamos em especial o atleta Camilo que fez gol em todos os jogos da SPAC.

SPAC presta Contas junto ao TCU e Ministério do Esporte

A Sociedade Pró - amiga Cariri, a Oscip do Ceará em grande desempenho, mantendo seu regimento interno "estatutário", fez através de protocolos digitais a prestação de contas final do PROCELC V - Projeto Cultura, Esporte e Lazer do Ceará junto ao Ministério do Esporte e do PROMAS II - Projeto Mais Social junto ao TCU ( Tribunal de Contas da União), para finalização. A instituição preza pela legitimidade e legalidade jurídica e da gestão operacional. Ambos os projetos foram executados nos anos de 2019 e 2023, prestado contas final, ficando o PROMAS II "já aprovado o cumprimento do objeto pelo Ministério do Esporte" ficando agora para finalização junto ao Tribunal de Contas, a conciliação e arquivamento. 88 9 9774 0307 spac.ceara@gmail.com

Dia de diálogo entre o 1° e 3° setor de Crato - CE

  Momento interessante entre SPAC e a Prefeitura Municipal de Crato (CE), onde aconteceu o diálogo para o fortalecimento de parceria social com relevância desportiva, bem apreciada pelo Prefeito André Barreto, que recepcionou e bem, a diretoria executiva da OSCIP Federal, Sociedade Pró - amiga Cariri.