Manhã de segunda(23), teve uma importante atividade complementar do projeto Spac Nordeste, palestra sobre 1° socorros.
No cronograma do dia, houve também, visitas de incentivadores (BNB - Gestor Pedro Rafael L. Gadelha e da SEJUV - Secretaria de Esportes; Prof. Manoel Pequeno) onde aconteceu a entrega de certificados institucional (beneméritos), também teve a presença do acadêmico do curso de marketing da faculdade Paraíso - André Melo, pais e alunos.
Na atividade do dia para os alunos, foi fornecido como habitual, a entrega do lanche e óbvio, teve muito esporte no Ginásio Poliesportivo de Juazeiro Norte - CE.
O projeto Spac Nordeste está em sua última semana de atividade, encerrando dia 31/3.
O projeto é ancorado pelo Ministério do Esporte, incentivado pelo Banco do Nordeste, Trevo, Cajuína São Geraldo, Grendene.
A instituição favoreceu 5 centenas de crianças, adolescentes de: Horizonte, Juazeiro do Norte, Fortaleza(CE), Dias D'Ávila(BA) e Timbaúba(PE).
No transcurso do projeto (Jun-2025 a Mar-2026) Os alunos tiveram o atendimento esportivo, sem seletividade, inclusão gratuita, passaram pelo suporte psicológico,palestras educativas, receberam fardamento, lanche/dia de atividade, tudo sob total gratuidade.















Comentários
Postar um comentário