Pular para o conteúdo principal

SPAC campeã da 14a Copa LIFEC (Fortaleza) categoria sub 17

 

Trabalhando e fazendo; Slogan oficial da SPAC, que faz um trabalho padrão,  administrativo e de gestão profissional com eficiência no 3° setor.

À entidade vem ano a ano avançando, apresentando grandes trabalhos e resultados no desporto cearense.

Neste sábado (19), a SOCIEDADE PRO AMIGA CARIRI - SPAC, que tem sua sede matriz no Cariri (Em Crato - CE) e mantém também, atividade e PROJETO social na capital Cearense, hoje, foi destaque e campeã da tradicional Copa Lifec de Fortaleza 2020.

A SPAC vem apresentando um grande salto no desenvolvimento esportivo na região metropolitana do Cariri e chegando forte na região metropolitana de Fortaleza.

Com êxito, a equipe sub 17 da SPAC, Coordenada pelo Prof Edilson França, teve o êxito e foi Campeã de uma das mais tradicionais Copas de Futsal da Cidade de Fortaleza, vencendo na final a tradicional PAGUE MENOS por 7 a 5, partida realizada no Ginásio Padre Felice, (Colégio Padre João Piamarta) Montese. Fortaleza - CE.

DESTAQUES ESPECIAIS da SPAC: O Prof. Rondinelly, técnico da equipe de rendimento e do projeto educacional, foi reconhecido pela Coordenação do evento, o melhor técnico e o Craque da Copa foi o excelente jogador Matheus.

A diretoria envia felicitações a todos os atletas, a comissão técnica da SPAC e os agradecimentos especiais a organização deste grandioso evento (LIFEC) e a todos os nossos parceiros que investem em todas as ações da SPAC.

Equipe técnica campeã: Rondinelly, Edilson, Matheus.

Felicidade plena da equipe sub 17


Penha, Isabella e Flávio; Os Executivos da SPAC

À Direção Executiva está realizada com o mérito e se prepara para novos desafios já projetados na ampliação dos projetos em 2021 para Crato, Fortaleza, Caucaia e Juazeiro do Norte - CE.


Fale conosco

(88) 9 9774 0307

contato@spaconline.com.br

Boas Festas

Feliz 2021



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prof. Assis Oliveira é TITULADO, o Coordenador Geral do projeto CUCA DA GENTE - Fortaleza.

Prof. Assis Oliveira ,   Graduado em Educação Física, Pós Graduado em Educação Fís. Escolar e Fitness, Pós Graduado em Docência do Ensino Superior, foi indicado a função de Coordenador Geral pela SOCIEDADE PRO AMIGA CARIRI, para atuar a frente do PROJETO CUCA DA GENTE - FORTALEZA. Lei Federal de Incentivo ao Esporte.  Processo 58000.108667/2017-96, projeto aprovado na reunião da CTLIE / SEESP no ultimo dia 13/05/2020. "Vamos cuidar do projeto lá em Fortaleza. Com articulação, quem ganha é a instituição" falou o professor: Assis Oliveira - COORDENADOR GERAL. Nesta data também finalizou o Edital SPAC 01/2020 PROJETO CUCA DA GENTE - FORTALEZA.   Processo 58000.108667/2017-96 Local (is) de execução do projeto: 1 – POLO ESPORTIVO ALVARO WEYNE Rua Teotônio  de Castro, 6.281 – Bairo: Alvaro Weyne. Fortaleza – CE. Modalidade Futsal   2 – POLO JARDIN OLIVEIRA Rua Antônio Rocha, 395. Bairro Jardim Oliveira. Fortaleza – CE. Modalidade: Handebol 3 – EEMTI Professor Paulo

10 anos de fundação da SPAC - SOCIEDADE PRO AMIGA CARIRI

Fundada em 02 de Setembro de 2010 , à SPAC, presta grandes serviços a sociedade cearense, atuando com projetos de atendimento social nas cidades de Crato e Fortaleza, beneficiando anualmente centenas de crianças, adolescentes e jovens, via projetos de atendimento desportivo, gratuito. Com investimentos relevantes em trabalhos realizados de mais de 2.6 milhões de reais, com previsão de novos projetos e investimentos futuros para 2021.  Pioneira na implementação da lei federal de incentivo ao Esporte no Estado do Ceará; a SPAC vem arrojada com novas propostas de trabalho e projetos também no segmento Fundo da Infância e adolescente e na Lei da Rouanet .  Referência administrativa do segmento 3º setor, A SPAC é uma OSCIP regular, mantém uma gestão limpa, é geradora de emprego e renda. A SOCIEDADE PRÓ AMIGA CARIRI, cresce, abraça e agradece a todos os seus colaboradores, sócios e investidores, que fizeram e fazem o crescimento constante desta entidade atuante, que completa nesta data de 0