Pular para o conteúdo principal

Spac no Crato, planeja em grupo e aguarda liberação da (s) fase (s) do decreto de isolamento e retomada da econômia.




A Sociedade Pró Amiga Cariri, aguardou por 4 meses o desenrolar das fases da retomada da econômia (decretos de isolamento social) por força do covid 19. 


Neste período, em Crato, a entidade desenvolveu tarefas importantes na implantação do (s) projeto (s) Promas III e o Promas IV, (O promas IV  tem um núcleo ativo em Fortaleza, agregado), assim, nessa fase, o grupo de profissionais fizeram planejamento (s) de grupo, captação de alunos,  visitas as comunidades e autoridades. 


Estamos confiantes que o Governador Camilo Santana e o Prefeito Zé Ailton Brasil, irão liberar as praças esportivas (quadras e campos) do município de Crato para que as práticas dos esportes coletivos, possam normalizar até o dia 30 deste mês e assim o (s) projeto (s) da SPAC possam fluir.


No núcleo de Crato, foram inscritos gratuitamente mais de 200 alunos, nas modalidades do Futsal e do Futebol de Campo, com prioridade os de 10 á 15 anos, todos estão ansiosos para a retomada das atividades práticas e a equipe (SPAC) conta com um grupo de 13 profissionais contratados, qualificados e prontos para o desenvolvimento dos trabalhos.  

Obs: A SPAC, também atenderá o núcleo de atletas (veteranos) sub 17, 20 e adulto sob condições especiais, com horários de treinos difuso do projeto.


Na cidade de Crato, o (s) projeto (s) da SPAC deverá acontecer em vários polos: Quadra comunitária poliesportiva do Pantanal, Quadra comunitária poliesportiva do Vitória Nossa, Quadra poliesportiva do Cras Seminário, Quadra poliesportiva Bicentenário*,  Campo do Replay, Campo da Areninha Crato, Estádio Mirandão. 


O (s) projeto (s) são homologadas pelo Governo Federal, Ministério da Cidadania / SEESP, incentivados por grandes empresas do nosso país, através da Lei de Incentivo ao Esporte, a Farmace, Grendene, Três Corações, WestRock, Unilab, Unitextil, Coopershoes, Lunender, Cerbras, são algumas das empresas parceiras da SPAC.


O projeto também conta com o apoio da Prefeitura de Crato, da Secretaria de Esporte e Juventude, da Associação dos Moradores do Conj Vitória Nossa, da Coordenação do Cras Seminário e Secretaria de Ação Social,  da Associação Esportiva Encosta do Seminário, dos amigos da rádio, Tv, Blog, dos pais de alunos, dos alunos e amigos da nossa instituição.
 

O projeto SPAC é do povo! Relevante, gerador de emprego e renda, focada no aporte a educação e na formação geral de todos os beneficiários. 


(Monitor Tiago Jesus, com novo uniforme)







Spac - Trabalhando e fazendo.

Fale conosco
(88) 9 9774 0307
contato@spaconline.com.br
http://spaconline.com.br/




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Matrículas 2024 na SPAC para veteranos e NOVATOS. Procurem a sede institucional de 1 a 12 de Março

A diretoria da Sociedade Pró Amiga Cariri do Nordeste, informa que haverá a retomada das ações pedagógicas e esportivas graduais no mês de março. Dia 1 e 2 de março Matrículas de alunos veteranos Remanescentes do Procelc V --------------------------------------------------- Dia 5, 6, 7, 8 de março  Fase de matrículas de novatos Sejam todos muito bem vindo a SPAC Pólos Crato, Juazeiro do Norte, Sobral e Fortaleza 540 vagas

Destaques na Kariri Cup, Daniel e Vevé, são convidados para testes pelo Floresta EC

A SPAC faz no seu trabalho social, o atendimento esportivo educacional e o rendimento, oportunizando aos talentos a oportunidade de continuar uma carreira esportiva no campo de do Futebol. Na Kariri Cup, a SPAC ficou na 3a Colocação na categoria sub 14, gerando interesse de clubes pelos atletas da BASE FORTE. A competição revelou vários talentos com equipes bastante competitivas vindas de várias cidades do Ceará, incluindo atletas do Pernambuco, equipes do Maranhão e o vitória da Bahia veio com sua base sub 16, sendo campeã. O Meio Defensor Daniel e o Zagueiro que o chamamos de Vevé, teve convite para testes intensivos na capital do sol, para potencializar suas inclusões na base do Floresta EC. A Diretoria da Sociedade Pró Amiga Cariri, através do seu coordenador GERAL; Prof. Flávio Batista, envia os votos de parabéns aos talentos esportivos, que tem potencial de dar continuidade e vencer no futebol.  spac.ceara@gmail.com

ICASA, Estrela e Zinho Futsal são as campeãs da Copa SPAC de Futebol de Base, 2023

A Copa SPAC de futebol de base, movimentou nos meses de abril/maio e junho a garotada do Cariri com um evento anual de nível regional, participando 06 municípios, 20 agremiações esportivas e mais de 700 atletas inscritos com idade de 09 a 15 anos e encerrou o evento nesta manhã de sábado (24/6), no Centro Cultural do Cariri e Areninha Seminário, com grandes jogos e muita emoção. Zinho Futsal, foi campeão da categoria sua 11 Instituto Estrela do Crato, foi Campeão sub 13 ICASA, foi campeão da categoria sub 15 Seleção da Competição - SUB 13 1 Levi - Goleiro (Estrela), 4 Camile - Zagueira D. (Riverfariasbritense), 3 Maycon - Zagueiro E. (SPAC), 2 Júlio Renan - Lateral D. (Atlético Cariri),  6 Gabriel - Lateral E. (Estrela), 5 Arthur - Volante (Atlético Cariri), 8 Paulo - MCD (Riverfariasbritense), 10 Bernardo - MCE (Estrela), 7 Yarley - ATD. (SPAC), 11 Yago - ATE (Riverfariasbritense) e 9 Ycaro - Centroavante (Estrela). TEC. Edilton (Estrela). Seleção da Competição - SUB 15 Isaías - Golei