Pular para o conteúdo principal

Escola Prof. Álvaro Rodrigues Madeira de Crato - CE, recebeu visita da equipe SPAC / Procelc V - LIE/MESP

O coordenador geral, Prof. Flávio Batista, junto com a equipe de professores; Henrique, Thiago e Meline, estiveram na Escola Álvaro Rodrigues Madeira, unidade educacional do município de Crato - CE, dirigida pelo excelente gestor - Prof. Kaká Queiróz.

A unidade escolar municipal foi escolhida pela instituição "SPAC" para concessão das últimas 10 vagas do projeto, que ultrapassou os 100% do limite das vagas.

O projeto Cultura, Esporte e Lazer do Ceará V - Lei de Incentivo ao Esporte é uma realização da Sociedade Pró - amiga Cariri e Ministério do Esporte, com apoio de parceiros comunitários e governamentais "SEJUs" e SMTDS de Crato e Juazeiro do Norte - CE e nos seus pólos 100% ativo, atende mais de 200 crianças e adolescentes, sob total gratuidade.

Parabenizamos a gestão da Escola Álvaro Rodrigues Madeira, um ambiente muito suavizado, ótima harmonia.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SPAC apura cartas de cessão do Ceará, Bahia e Pernambuco para liberação dos projetos que se desenvolverá em 7 municípios.

A Sociedade Pró - amiga Cariri está em trabalhos internos tratando junto com parceiros municipais do setor governamental do Ceará, Bahia e Pernambuco via suas secretarias agregadas do Esporte, Lazer, Juventude, Educação, Assistência Social e entidades não governamentais como associações comunitárias e institutos consolidados como o Centro Cultural do Cariri, Instituto Mirante e AABB Comunidade. Apurado as cartas de concessão para uso de equipamentos (quadras e campos de futebol), a instituição avançar para a conclusão do pedido de análise técnica junto ao ministério do Esporte, dois projetos serão entregues beneficiando 1000 crianças e adolescentes nos projetos: SPAC Nordeste e o Projeto Cultura, Esporte e Lazer do Ceará VII, de atendimento esportivo educacional, ancorados na Lei de Incentivo ao Esporte. A parceria com as instituições do segmento governamental e não governamentais são fundamentais para o processo de pleno desenvolvimento do projeto . Crato, Sobral, Fortaleza, Horizonte...

Recesso técnico do dia 4 a 8 de novembro (Comunicado).

A equipe pedagógica, esportiva e administrativa da SPAC Nordeste, fará no ciclo de 4 a 8 de novembro, uma parada técnica do atendimento esportivo , afim do trato inerente ao planejamento tratos fins para a melhoria do trabalho. A instituição informa ainda que não terá atendimento nos dias 01 e 02 de novembro. (Feriado Nacional).

SPAC presta Contas junto ao TCU e Ministério do Esporte

A Sociedade Pró - amiga Cariri, a Oscip do Ceará em grande desempenho, mantendo seu regimento interno "estatutário", fez através de protocolos digitais a prestação de contas final do PROCELC V - Projeto Cultura, Esporte e Lazer do Ceará junto ao Ministério do Esporte e do PROMAS II - Projeto Mais Social junto ao TCU ( Tribunal de Contas da União), para finalização. A instituição preza pela legitimidade e legalidade jurídica e da gestão operacional. Ambos os projetos foram executados nos anos de 2019 e 2023, prestado contas final, ficando o PROMAS II "já aprovado o cumprimento do objeto pelo Ministério do Esporte" ficando agora para finalização junto ao Tribunal de Contas, a conciliação e arquivamento. 88 9 9774 0307 spac.ceara@gmail.com