Pular para o conteúdo principal

Palestra do Esporte com agente internacional - SPAC / Promas VI - Lei de Incentivo ao Esporte.

Na manhã de sábado (19/11), no pólo do Promas VI em Crato (CE), aconteceu uma palestra do esporte e avaliação técnica, com agente internacional, o Ex jogador europeu e Ex integrante da seleção Canadense, campeã olímpica 2021, Thecnical Development - Prof. Armandinho Manjate.   

Manjate, foi jogador do Sporting Portugal, tem cidadania senegalês - português, veio da Europa a região para observar atletas para o clube do Braga de Portugal.

Na ação do dia, mais de 80 alunos estiveram ativos, foi ofertado, lanche e após foi iniciada a palestra, sob gratuidade, com temas fundamentais a importância do Esporte na formação esportiva, do desempenho esportivo, da disciplina e da formação cidadã.

Armandinho Manjate, falou que jogou com e contra grandes jogadores mundiais e citou do Brasil, confrontos contra Mozer (época no Benfica), Ronaldo Fenômeno (época do PSV)

Registramos a participação do prof Thiago Recife, ex jogador profissional que acompanhou as ações, junto com toda a equipe técnica da Sociedade Pró Amiga Cariri.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SPAC presta Contas junto ao TCU e Ministério do Esporte

A Sociedade Pró - amiga Cariri, a Oscip do Ceará em grande desempenho, mantendo seu regimento interno "estatutário", fez através de protocolos digitais a prestação de contas final do PROCELC V - Projeto Cultura, Esporte e Lazer do Ceará junto ao Ministério do Esporte e do PROMAS II - Projeto Mais Social junto ao TCU ( Tribunal de Contas da União), para finalização. A instituição preza pela legitimidade e legalidade jurídica e da gestão operacional. Ambos os projetos foram executados nos anos de 2019 e 2023, prestado contas final, ficando o PROMAS II "já aprovado o cumprimento do objeto pelo Ministério do Esporte" ficando agora para finalização junto ao Tribunal de Contas, a conciliação e arquivamento. 88 9 9774 0307 spac.ceara@gmail.com

SPAC apura cartas de cessão do Ceará, Bahia e Pernambuco para liberação dos projetos que se desenvolverá em 7 municípios.

A Sociedade Pró - amiga Cariri está em trabalhos internos tratando junto com parceiros municipais do setor governamental do Ceará, Bahia e Pernambuco via suas secretarias agregadas do Esporte, Lazer, Juventude, Educação, Assistência Social e entidades não governamentais como associações comunitárias e institutos consolidados como o Centro Cultural do Cariri, Instituto Mirante e AABB Comunidade. Apurado as cartas de concessão para uso de equipamentos (quadras e campos de futebol), a instituição avançar para a conclusão do pedido de análise técnica junto ao ministério do Esporte, dois projetos serão entregues beneficiando 1000 crianças e adolescentes nos projetos: SPAC Nordeste e o Projeto Cultura, Esporte e Lazer do Ceará VII, de atendimento esportivo educacional, ancorados na Lei de Incentivo ao Esporte. A parceria com as instituições do segmento governamental e não governamentais são fundamentais para o processo de pleno desenvolvimento do projeto . Crato, Sobral, Fortaleza, Horizonte...

Em Juazeiro do Norte CE, SPAC sagrou-se Campeão da COPA Padre Cícero de Futsal

SPAC sagra-se campeã da COPA Padre Cícero - Juazeiro do Norte (CE) 2024/2025, categoria sub 13 em equipe, tendo o melhor técnico e a revelação do campeonato. Parabéns aos atletas, pais, parceiros e aos dedicados professores que fizeram e fazem a Sociedade Pró - amiga Cariri uma referência regional.