Pular para o conteúdo principal

Em Fortaleza, a SPAC transforma e encanta com um trabalho de dois anos na comunidade do Genibau com o projeto de grande impacto - Promas VI Lei de Incentivo ao Esporte

No pólo Genibau, na comunidade do bairro em Fortaleza (CE), a SPAC vem mantendo Projetos a mais de dois anos; aqui na proposta Pedagógica do Projeto Mais Social VI, Lei de Incentivo ao Esporte, a proponente beneficia mais de 75 crianças e adolescentes na modalidade do futebol de Campo, tendo o (a) aluno (a) o acesso as aulas três vezes por semana, o uniforme padronizado e o lanche/dia de atividade, tudo gratuito.

A gurizada adora é a instituição consolida a sua missão social e expansor, visto que a entidade faz o atendimento em várias cidades do nosso Estado. No total, o Promas VI beneficia mais de 360 alunos de 9 a 16 anos.

O projeto teve o Incentivo de doação do Banco do Nordeste do Brasil, tendo o pólo o atendimento sem distinção, com o acanhamento técnico da coordenação geral, da coordenação Pedágogica e o acompanhamento direto de dois profissionais qualificados; Prof. Berg Meneses e o Monitor Tiago Xavier.

A Prefeitura de Fortaleza, através da SECEL, também mantém a parceira e incentiva a SPAC na capital.













Incentive
Fale com a SPAC 

Contato 
88 9 9774 0307
sociedadeproamigacariri@bol.com.br
spac.ceara@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SPAC apura cartas de cessão do Ceará, Bahia e Pernambuco para liberação dos projetos que se desenvolverá em 7 municípios.

A Sociedade Pró - amiga Cariri está em trabalhos internos tratando junto com parceiros municipais do setor governamental do Ceará, Bahia e Pernambuco via suas secretarias agregadas do Esporte, Lazer, Juventude, Educação, Assistência Social e entidades não governamentais como associações comunitárias e institutos consolidados como o Centro Cultural do Cariri, Instituto Mirante e AABB Comunidade. Apurado as cartas de concessão para uso de equipamentos (quadras e campos de futebol), a instituição avançar para a conclusão do pedido de análise técnica junto ao ministério do Esporte, dois projetos serão entregues beneficiando 1000 crianças e adolescentes nos projetos: SPAC Nordeste e o Projeto Cultura, Esporte e Lazer do Ceará VII, de atendimento esportivo educacional, ancorados na Lei de Incentivo ao Esporte. A parceria com as instituições do segmento governamental e não governamentais são fundamentais para o processo de pleno desenvolvimento do projeto . Crato, Sobral, Fortaleza, Horizonte...

Recesso técnico do dia 4 a 8 de novembro (Comunicado).

A equipe pedagógica, esportiva e administrativa da SPAC Nordeste, fará no ciclo de 4 a 8 de novembro, uma parada técnica do atendimento esportivo , afim do trato inerente ao planejamento tratos fins para a melhoria do trabalho. A instituição informa ainda que não terá atendimento nos dias 01 e 02 de novembro. (Feriado Nacional).

SPAC presta Contas junto ao TCU e Ministério do Esporte

A Sociedade Pró - amiga Cariri, a Oscip do Ceará em grande desempenho, mantendo seu regimento interno "estatutário", fez através de protocolos digitais a prestação de contas final do PROCELC V - Projeto Cultura, Esporte e Lazer do Ceará junto ao Ministério do Esporte e do PROMAS II - Projeto Mais Social junto ao TCU ( Tribunal de Contas da União), para finalização. A instituição preza pela legitimidade e legalidade jurídica e da gestão operacional. Ambos os projetos foram executados nos anos de 2019 e 2023, prestado contas final, ficando o PROMAS II "já aprovado o cumprimento do objeto pelo Ministério do Esporte" ficando agora para finalização junto ao Tribunal de Contas, a conciliação e arquivamento. 88 9 9774 0307 spac.ceara@gmail.com