Pular para o conteúdo principal

Visitação técnica da SPAC aos pólos potenciais dos Projetos Mais Social V e Procelc IV Lei de Incentivo ao Esporte / 2021

A instituição fez o início do (s) trabalho (s) de atendimento da (s) diligência (s) do (s) projetos da SOCIEDADE PRO AMIGA CARIRI, fazendo nesta manhã e tarde do dia (20/7), as visitações técnicas finais junto a alguns dos equipamentos "autorizados" pelo (s) município (s) onde a SPAC atua no Estado do Ceará. 

Flávio e Veronica (CRAS Seminário - Crato)
Equipe SPAC em visitação as comunidades 

João Moreira, Penha, João Carlos, Tiago Jesus e a liderança Jean Bala (ASSENSEM) visitando a Areninha Crato, no Seminário em Crato (CE).
Na SEJU de Crato CE, polo Matriz, fomos muito bem recepcionados pela Coordenadora de Esporte, Profa. Evania.
A SOCIEDADE PRO AMIGA CARIRI, fez doação de bolas de Futsal, Futebol de Campo, Handebol, apitos, Bomba de ar e bolsa de material esportivo,  contemplando as escolinhas esportivas da SEJU Crato CE.

A SPAC também fez visitação ao Estádio Municipal Governador Virgílio Távora Crato CE, espaço primordial para a execução do (s) projeto (s), aqui, o Administrador do Estádio, Sr Kiki fez conosco a vistoria. Os equipamentos visitados, todos eles estão em ótimas condições, possuem acessibilidade e boa estrutura. Foram feitas visitas também em outros pólos; Quadras poliesportivas do Conjunto Vitória Nossa, Pantanal, Quadra Bicentenário e OUTROS.
Quadra do Conj Vitoria Nossa. Novo Crato.

O projeto Mais Social V passa por avaliação técnica da comissão da Secretaria Nacional de Fomento e Incentivo ao Esporte, órgão agregado ao Ministério da Cidadania - Governo Federal. 

A SPAC goza bom prestígio, sendo uma das entidades sociais (OSCIP FEDERAL REGULAR) mais atuantes do estado do Ceará, podemos ainda auferir, sem medo, uma das principais do Norte-Nordeste do Segmento.

A instituição conta com o aporte direto e financeiro das maiores empresas do pais, que  investem na SPAC "nos projetos incentivados via Esporte, Fundo da Infância e Rouanet" ambas empresas parceiras, recebem os incentivos dedutíveis no I.R ao seu favor.

Ressaltamos o apoio dos órgãos parceiros dos Governos municipais de Crato, Farias Brito, Caucaia, Fortaleza, Sobral via suas respectivas secretarias municipais de Esporte e Juventude. SEJU's.

1a Proposta: A realização do PROMAS V - Crato/Caucaia/Fortaleza (CE), está previsto sua liberação por parte do Ministério da Cidadania para o prazo desejado de 60 dias. O projeto está em diligência, a instituição trabalha para a sua liberação com boa previsão para o início de Setembro/2021.

2a Proposta: O PROCELC IV,  o 2° projeto,  deve em breve (Agosto) passar por diligência, tendo mais amplitude do atendimento ao público da região metropolitana do Cariri, em especial Crato, tendo hum dos seus núcleos para Juazeiro do Norte ou Farias Brito (CE). Previsão: Outubro/2021.

Juntos, somos mais fortes!


www.spaconline.com.br
Whatsapp (88) 9 9774 0307
contato@spaconline.com.br

"Trabalhando e fazendo"

Ceará - Brasil/2021

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Matrículas 2024 na SPAC para veteranos e NOVATOS. Procurem a sede institucional de 1 a 12 de Março

A diretoria da Sociedade Pró Amiga Cariri do Nordeste, informa que haverá a retomada das ações pedagógicas e esportivas graduais no mês de março. Dia 1 e 2 de março Matrículas de alunos veteranos Remanescentes do Procelc V --------------------------------------------------- Dia 5, 6, 7, 8 de março  Fase de matrículas de novatos Sejam todos muito bem vindo a SPAC Pólos Crato, Juazeiro do Norte, Sobral e Fortaleza 540 vagas

Destaques na Kariri Cup, Daniel e Vevé, são convidados para testes pelo Floresta EC

A SPAC faz no seu trabalho social, o atendimento esportivo educacional e o rendimento, oportunizando aos talentos a oportunidade de continuar uma carreira esportiva no campo de do Futebol. Na Kariri Cup, a SPAC ficou na 3a Colocação na categoria sub 14, gerando interesse de clubes pelos atletas da BASE FORTE. A competição revelou vários talentos com equipes bastante competitivas vindas de várias cidades do Ceará, incluindo atletas do Pernambuco, equipes do Maranhão e o vitória da Bahia veio com sua base sub 16, sendo campeã. O Meio Defensor Daniel e o Zagueiro que o chamamos de Vevé, teve convite para testes intensivos na capital do sol, para potencializar suas inclusões na base do Floresta EC. A Diretoria da Sociedade Pró Amiga Cariri, através do seu coordenador GERAL; Prof. Flávio Batista, envia os votos de parabéns aos talentos esportivos, que tem potencial de dar continuidade e vencer no futebol.  spac.ceara@gmail.com

ICASA, Estrela e Zinho Futsal são as campeãs da Copa SPAC de Futebol de Base, 2023

A Copa SPAC de futebol de base, movimentou nos meses de abril/maio e junho a garotada do Cariri com um evento anual de nível regional, participando 06 municípios, 20 agremiações esportivas e mais de 700 atletas inscritos com idade de 09 a 15 anos e encerrou o evento nesta manhã de sábado (24/6), no Centro Cultural do Cariri e Areninha Seminário, com grandes jogos e muita emoção. Zinho Futsal, foi campeão da categoria sua 11 Instituto Estrela do Crato, foi Campeão sub 13 ICASA, foi campeão da categoria sub 15 Seleção da Competição - SUB 13 1 Levi - Goleiro (Estrela), 4 Camile - Zagueira D. (Riverfariasbritense), 3 Maycon - Zagueiro E. (SPAC), 2 Júlio Renan - Lateral D. (Atlético Cariri),  6 Gabriel - Lateral E. (Estrela), 5 Arthur - Volante (Atlético Cariri), 8 Paulo - MCD (Riverfariasbritense), 10 Bernardo - MCE (Estrela), 7 Yarley - ATD. (SPAC), 11 Yago - ATE (Riverfariasbritense) e 9 Ycaro - Centroavante (Estrela). TEC. Edilton (Estrela). Seleção da Competição - SUB 15 Isaías - Golei