Pular para o conteúdo principal

SPAC na 1a Divisão do Futebol Cratense (2021)

Em reunião (27/7) na sede da LEAC - Liga de Esportes Amadores de Crato, (Crato-CE). A diretoria da entidade "Leac" fez a apresentação das equipes qualificadas ao Certame da 1 Divisão do Futebol Cratense, além de pontos importantes para a realização do Campeonato, previsto para o seu início na 1a Quinzena de Setembro/2021.

A SPAC participará pela 1a vez do campeonato dessa categoria de elite; feito sua participação em 2019 do campeonato de acesso obtendo qualificação condicional.

O campeonato conta com equipes tradicionais do futebol amador Cratense "Vasco do Alto da Penha, Londrina, Coração da Grota e o Tônico, último campeão"

A SPAC enseja sucessos a todos os partícipes e está realizada com sua inclusão neste importante evento desportivo. 


Crato - Ceará / Brasil


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SPAC empata em Barbalha em 1 a 1, mantendo a invencibilidade no Interligas Cearense de Futebol categoria sub 17

Neste sábado (4/10), no Estádio Inaldão Barbalha (CE), a SPAC (Liga Cratense), empatou de 1 a 1 contra o Dom Bosco (Liga Barbalhense), partida válida pelo Campeonato Cearense Interligas de Futebol de Campo, categoria sub 17 - FCF. A SPAC realizou 3 partidas, vem invicta com 1 vitória e 2 Empates, dando a equipe a condição de ser a 1a equipe classificada para a próxima fase do certame, vindo a receber na próxima fase equipes da região Norte do Estado. A diretoria agradece a ANDEVI pelo patrocínio, a Prefeitura Municipal de Crato / SEJU por ceder o estádio Mirandão para a realização dos jogos de mandante, reforçamos os parabéns aos nossos profissionais institucionais, ao grupo de atletas super qualificados e as famílias pelo apoio dados a está ação. Concluímos a 1a fase com sucesso, representando bem o futebol Cratense, Caririense como uma força esportiva e revelando talentos, citamos em especial o atleta Camilo que fez gol em todos os jogos da SPAC.

Dia de diálogo entre o 1° e 3° setor de Crato - CE

  Momento interessante entre SPAC e a Prefeitura Municipal de Crato (CE), onde aconteceu o diálogo para o fortalecimento de parceria social com relevância desportiva, bem apreciada pelo Prefeito André Barreto, que recepcionou e bem, a diretoria executiva da OSCIP Federal, Sociedade Pró - amiga Cariri.

SPAC presta Contas junto ao TCU e Ministério do Esporte

A Sociedade Pró - amiga Cariri, a Oscip do Ceará em grande desempenho, mantendo seu regimento interno "estatutário", fez através de protocolos digitais a prestação de contas final do PROCELC V - Projeto Cultura, Esporte e Lazer do Ceará junto ao Ministério do Esporte e do PROMAS II - Projeto Mais Social junto ao TCU ( Tribunal de Contas da União), para finalização. A instituição preza pela legitimidade e legalidade jurídica e da gestão operacional. Ambos os projetos foram executados nos anos de 2019 e 2023, prestado contas final, ficando o PROMAS II "já aprovado o cumprimento do objeto pelo Ministério do Esporte" ficando agora para finalização junto ao Tribunal de Contas, a conciliação e arquivamento. 88 9 9774 0307 spac.ceara@gmail.com