Pular para o conteúdo principal

SPAC finaliza última semana pedagógica do Promas IV com muitas atividades

O projeto Mais Social IV, 58000.011971/2018-01, Lei Federal de Incentivo ao Esporte, está  finalizando suas atividades sociais nesta semana pedagógica de 28/6 à 30/6, com ações de muita interatividade. 

Na semana, além das atividades cotidianas, as práticas esportivas, o projeto recebeu visitas de técnicos que implementaram junto as atividades complementares, palestras sobre saúde, prevenção, 1° Socorros e outros temas transversais.


A atividade de 1° Socorros foi muito bem absolvida pelos alunos do projeto que tiveram muita atenção na explicação do facilitador Prof Weverson Paiva. "Temas como saúde, prevenção e segurança foi abordado com intensidade"

A SOCIEDADE PRO AMIGA CARIRI, agradece a parceria do Prof. Weverson, e os investimentos da 3 Corações, Farmace, Grandene, WestRock, Unitextil e Grupo Lunelli (Lunender).

Sem esquecer de todos colaboradores; Prof. Jr, Prof. Goudemberg, Prof. Mateus, Instrutor Xavier e as Coordenadores Isabella e Ley Dayanna.

O projeto encerra sua semana pedagógica com requintes de satisfação, gratidão e saudades dos trabalhos desenvolvidos e dos mais de 180 alunos que tiveram condições diretas de participar sob gratuidade deste mega projeto realizado parcialmente em Crato 1a Fase e continuado em Caucaia e Fortaleza CE.


Prof Weverson Paiva (Facilitador)



PROMAS IV - CRATO/FORTALEZA-CE
MINISTÉRIO DA CIDADANIA
GOVERNO FEDERAL


FALE COM A SPAC
Whatsapp  88 9 9774 0307
rh@spaconline.com.br

Fortaleza - Ceará











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SPAC apura cartas de cessão do Ceará, Bahia e Pernambuco para liberação dos projetos que se desenvolverá em 7 municípios.

A Sociedade Pró - amiga Cariri está em trabalhos internos tratando junto com parceiros municipais do setor governamental do Ceará, Bahia e Pernambuco via suas secretarias agregadas do Esporte, Lazer, Juventude, Educação, Assistência Social e entidades não governamentais como associações comunitárias e institutos consolidados como o Centro Cultural do Cariri, Instituto Mirante e AABB Comunidade. Apurado as cartas de concessão para uso de equipamentos (quadras e campos de futebol), a instituição avançar para a conclusão do pedido de análise técnica junto ao ministério do Esporte, dois projetos serão entregues beneficiando 1000 crianças e adolescentes nos projetos: SPAC Nordeste e o Projeto Cultura, Esporte e Lazer do Ceará VII, de atendimento esportivo educacional, ancorados na Lei de Incentivo ao Esporte. A parceria com as instituições do segmento governamental e não governamentais são fundamentais para o processo de pleno desenvolvimento do projeto . Crato, Sobral, Fortaleza, Horizonte...

Recesso técnico do dia 4 a 8 de novembro (Comunicado).

A equipe pedagógica, esportiva e administrativa da SPAC Nordeste, fará no ciclo de 4 a 8 de novembro, uma parada técnica do atendimento esportivo , afim do trato inerente ao planejamento tratos fins para a melhoria do trabalho. A instituição informa ainda que não terá atendimento nos dias 01 e 02 de novembro. (Feriado Nacional).

SPAC presta Contas junto ao TCU e Ministério do Esporte

A Sociedade Pró - amiga Cariri, a Oscip do Ceará em grande desempenho, mantendo seu regimento interno "estatutário", fez através de protocolos digitais a prestação de contas final do PROCELC V - Projeto Cultura, Esporte e Lazer do Ceará junto ao Ministério do Esporte e do PROMAS II - Projeto Mais Social junto ao TCU ( Tribunal de Contas da União), para finalização. A instituição preza pela legitimidade e legalidade jurídica e da gestão operacional. Ambos os projetos foram executados nos anos de 2019 e 2023, prestado contas final, ficando o PROMAS II "já aprovado o cumprimento do objeto pelo Ministério do Esporte" ficando agora para finalização junto ao Tribunal de Contas, a conciliação e arquivamento. 88 9 9774 0307 spac.ceara@gmail.com