Pular para o conteúdo principal

Bolitim na SPAC vale prêmio

Atenção você que participou dos projetos SPAC nos anos de 2018 à 2021. A SPAC está em Campanhã de recolhimento do BOLETIM ESCOLAR dos beneficiários para acoplar a prestação contas de projetos da entidade, item solicitado pele SENIFE / Ministério da Cidadania. 

Veja os projetos agregados a campanha e veja em qual deles você participou:

1 - PROCELC II Projeto Cultura Esporte e Lazer de Crato II / Ano de execução: 2018.

2 - Projeto Mais Social II e SPAC Educação / Ano de Execução: 2019

3 - Projeto Mais Social III,  Projeto Mais Social IV e Projeto Cuca da Gente / Ano de execução: 2020/2021

Equipe em Planejamento pró Boletins 

Participar da Campanha é muito simples, é Gratuito! Basta ter sido um beneficiário inscrito em um dos projetos acima, comparecer na sede da entidade munido de documento oficial com foto (de Seg à Sex) em horário comercial até o dia 29/6 junto com a cópia do boletim escolar do beneficiário (LEMBRANDO) que cada boletim será referente ao ano do projeto que você participou. É possível também, participar da campanha com o HISTÓRICO ESCOLAR. 

Feito isso, você está contribuindo com a instituição e participará do sorteio do dia (01/07/2021) dos seguintes prêmios:

1° prêmio - R$500,00 (Quinhentos) Reais

2° prêmio - Chuteira Kappa

3° prêmio - Chuteira Kappa

4° prêmio - Tênis pênalti 

5 prêmio - Tênis pênalti 

Dúvidas, sugestões,  procure o atendimento presencial na sede em horário comercial: Rua Coronél Antônio Luiz, 1303 A. Pimenta. Crato - CE. TEL. (88) 2156 4501 (88) 9 9774 0307

ENVIO DO DOCUMENTO EM PDF PELO E-MAIL: contato@spaconline.com.br 


Ceará - Brasil 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SPAC apura cartas de cessão do Ceará, Bahia e Pernambuco para liberação dos projetos que se desenvolverá em 7 municípios.

A Sociedade Pró - amiga Cariri está em trabalhos internos tratando junto com parceiros municipais do setor governamental do Ceará, Bahia e Pernambuco via suas secretarias agregadas do Esporte, Lazer, Juventude, Educação, Assistência Social e entidades não governamentais como associações comunitárias e institutos consolidados como o Centro Cultural do Cariri, Instituto Mirante e AABB Comunidade. Apurado as cartas de concessão para uso de equipamentos (quadras e campos de futebol), a instituição avançar para a conclusão do pedido de análise técnica junto ao ministério do Esporte, dois projetos serão entregues beneficiando 1000 crianças e adolescentes nos projetos: SPAC Nordeste e o Projeto Cultura, Esporte e Lazer do Ceará VII, de atendimento esportivo educacional, ancorados na Lei de Incentivo ao Esporte. A parceria com as instituições do segmento governamental e não governamentais são fundamentais para o processo de pleno desenvolvimento do projeto . Crato, Sobral, Fortaleza, Horizonte...

Recesso técnico do dia 4 a 8 de novembro (Comunicado).

A equipe pedagógica, esportiva e administrativa da SPAC Nordeste, fará no ciclo de 4 a 8 de novembro, uma parada técnica do atendimento esportivo , afim do trato inerente ao planejamento tratos fins para a melhoria do trabalho. A instituição informa ainda que não terá atendimento nos dias 01 e 02 de novembro. (Feriado Nacional).

Valorizamos o esporte, incentivamos e vamos participar da Kariri Cup

Trata-se de um evento anual que movimenta centenas de adolescentes no objetivo de apreciar talentos e estes serem convidados para clubes de futebol do Nordeste Brasileiro. A SPAC participará pela 3a vez e já revelou muitos talentos, hoje, temos ex alunos nas bases de vários clubes do Brasil. A comissão técnica qualificada, os atletas de bom nível sub 14 e sub 16, os pais, a diretoria da base forte, estão confiantes no bom resultado e na revelação de valores - Fala do fundador da Oscip do Ceará; Prof. Flávio Batista.  Boa sorte garotada!