Pular para o conteúdo principal

Em Juazeiro do Norte - CE, no Pólo SPAC Nordeste, teve reunião de pais, alunos, professores e convidados.

Neste sábado (12/7) no município de Juazeiro do Norte - CE, teve importante momento entre pais, alunos, professores e parceiros do projeto SPAC Nordeste, Lei de Incentivo ao Esporte.

Momento de diálogo, entrega de kits uniformes, momento cívico, com a participação do grupo gestor institucional na pessoa da Profa. Penha Maria, do Fundador - Prof. Flávio Batista, do Secretário adjunto de Esporte e Juventude - Prof. Daniel Lucas.

Manhã agradável de debates, depoimentos e muita sinergia entre todos.

Agradecimentos ao Banco do Nordeste do Brasil, a Grendene S.A, a Trevo ☘️, a Cajuína São Geraldo, as prefeituras de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Horizonte (CE), Timbaúba (PE) e Dias D'Ávila (BA), parcerias deste grande projeto ancorado pela Lei de Incentivo, homologado pelo Ministério do Esporte. 

Centenas de crianças e adolescentes são beneficiados com escolinha esportiva, considerado de alto padrão e referência no norte - nordeste do Brasil.






85 9 8823 7735 
88 9 9774 0307
spac.ceara@gmail.com

Site
WWW.SPAC.DIGITAL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SPAC vence Crato e sagrasse Campeã Municipal de Futebol de Base sub 17

A Base Forte venceu no último sábado (23), a excelente equipe do Crato Esporte Clube pelo tempo de 2 a 1, sagrando-se CAMPEÃ Municipal, certame este realizado pela Liga de Esportes Amadores do Crato (LEAC), homologado pela Federação Cearense de Futebol. Parabéns a toda a equipe esportiva da SPAC; técnicos, atletas, pais, parceiros pelo êxito coletivo. A Base "SPAC" é forte, campeã Cratense de Futebol, sub 17 (Ano/2025), credenciando a equipe a competição continua, agora a fase ZONAL, evento homologado pela FCF.

SPAC apura cartas de cessão do Ceará, Bahia e Pernambuco para liberação dos projetos que se desenvolverá em 7 municípios.

A Sociedade Pró - amiga Cariri está em trabalhos internos tratando junto com parceiros municipais do setor governamental do Ceará, Bahia e Pernambuco via suas secretarias agregadas do Esporte, Lazer, Juventude, Educação, Assistência Social e entidades não governamentais como associações comunitárias e institutos consolidados como o Centro Cultural do Cariri, Instituto Mirante e AABB Comunidade. Apurado as cartas de concessão para uso de equipamentos (quadras e campos de futebol), a instituição avançar para a conclusão do pedido de análise técnica junto ao ministério do Esporte, dois projetos serão entregues beneficiando 1000 crianças e adolescentes nos projetos: SPAC Nordeste e o Projeto Cultura, Esporte e Lazer do Ceará VII, de atendimento esportivo educacional, ancorados na Lei de Incentivo ao Esporte. A parceria com as instituições do segmento governamental e não governamentais são fundamentais para o processo de pleno desenvolvimento do projeto . Crato, Sobral, Fortaleza, Horizonte...

Recesso técnico do dia 4 a 8 de novembro (Comunicado).

A equipe pedagógica, esportiva e administrativa da SPAC Nordeste, fará no ciclo de 4 a 8 de novembro, uma parada técnica do atendimento esportivo , afim do trato inerente ao planejamento tratos fins para a melhoria do trabalho. A instituição informa ainda que não terá atendimento nos dias 01 e 02 de novembro. (Feriado Nacional).