Pular para o conteúdo principal

Jornada concluída nesta terça (30/5) do Promas VI Lei de Incentivo ao Esporte

E como foi belo este programa social, que favoreceu mais de 320 crianças e adolescentes de Crato, Farias Brito e Fortaleza. 

O projeto Mais Social, encerrou nesta terça (30/5) suas atividades pedagógicas.

Um trabalho concluído com primor - Fala o Coord. Geral: Prof. Flávio Batista, que respalda o trabalho de todos neste ciclo de Agos/2022 a Maio/2023.

Foram vários benefícios, aprendizados, vivências, diversão, evolução, eventos esportivos que incluímos como atividade complementar.

Tudo para o favorecimento técnico e disciplinar.

Agradecermos especiais ao Ministério da Cidadania, Ministério do Esporte, a Lei de Incentivo ao Esporte, ao Banco do Nordeste do Brasil, a Grendene, que foram as vias para a consecução.

Agradecimentos essências a SEJU de Crato, a SECEL de Fortaleza, a SCEJ de Farias Brito pela parceria pelo apoio a doação por empréstimo dos equipamentos para a realização do Projeto.

Agradecemos a todos os colaboradores e suporte Técnico; Isabella Nazário, João Carlos Sales, Tiago Jesus Agostinho, Goudemberg Menezes, Meline Silva, Henrique Cordeiro, Gabriel Ribeiro, Gustavo Silva, Arnaldo Gomes, Thiago Xavier, Claudiana Batista, Rosy Nazário e as consultorias parceiras.

O projeto Mais Social VI, foi um projeto que favoreceu o público alvo; Crianças e Adolescentes, ofereceu aulas de esporte, atividades complementares, uniforme, lanche , revelou talentos esportivos.

Alunos destaques do Projeto, podemos citar o Kauã que junto com outros alunos destaques, foram contemplados com várias bolsas escolares de estudos nos ciclo 2022/2023.

Desenvolvido no centro de Crato, de Farias Brotos, também em bairros como Seminário, Mirandão, Novo Crato em Crato e no Genibau em Fortaleza.

Que venha o 2° semestre, que possamos ser contemplados com novos investimentos.

Tudo foi muito bom.

Muito trabalho, dedicação, empenho e sucesso.

Dia de gratidão, em todos os pólos numa tarde de finalização de trabalho.

Projeto Mais Social - Lei de Incentivo

Equipe 2022/2023 - Homenagem 



















Veja o vídeo dos resultados sociais 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SPAC apura cartas de cessão do Ceará, Bahia e Pernambuco para liberação dos projetos que se desenvolverá em 7 municípios.

A Sociedade Pró - amiga Cariri está em trabalhos internos tratando junto com parceiros municipais do setor governamental do Ceará, Bahia e Pernambuco via suas secretarias agregadas do Esporte, Lazer, Juventude, Educação, Assistência Social e entidades não governamentais como associações comunitárias e institutos consolidados como o Centro Cultural do Cariri, Instituto Mirante e AABB Comunidade. Apurado as cartas de concessão para uso de equipamentos (quadras e campos de futebol), a instituição avançar para a conclusão do pedido de análise técnica junto ao ministério do Esporte, dois projetos serão entregues beneficiando 1000 crianças e adolescentes nos projetos: SPAC Nordeste e o Projeto Cultura, Esporte e Lazer do Ceará VII, de atendimento esportivo educacional, ancorados na Lei de Incentivo ao Esporte. A parceria com as instituições do segmento governamental e não governamentais são fundamentais para o processo de pleno desenvolvimento do projeto . Crato, Sobral, Fortaleza, Horizonte...

Recesso técnico do dia 4 a 8 de novembro (Comunicado).

A equipe pedagógica, esportiva e administrativa da SPAC Nordeste, fará no ciclo de 4 a 8 de novembro, uma parada técnica do atendimento esportivo , afim do trato inerente ao planejamento tratos fins para a melhoria do trabalho. A instituição informa ainda que não terá atendimento nos dias 01 e 02 de novembro. (Feriado Nacional).

SPAC presta Contas junto ao TCU e Ministério do Esporte

A Sociedade Pró - amiga Cariri, a Oscip do Ceará em grande desempenho, mantendo seu regimento interno "estatutário", fez através de protocolos digitais a prestação de contas final do PROCELC V - Projeto Cultura, Esporte e Lazer do Ceará junto ao Ministério do Esporte e do PROMAS II - Projeto Mais Social junto ao TCU ( Tribunal de Contas da União), para finalização. A instituição preza pela legitimidade e legalidade jurídica e da gestão operacional. Ambos os projetos foram executados nos anos de 2019 e 2023, prestado contas final, ficando o PROMAS II "já aprovado o cumprimento do objeto pelo Ministério do Esporte" ficando agora para finalização junto ao Tribunal de Contas, a conciliação e arquivamento. 88 9 9774 0307 spac.ceara@gmail.com