Pular para o conteúdo principal

Túlio, o pai do Tawan, declara está satisfeito dele participar do projeto SPAC - Mais Social V, Lei de Incentivo ao Esporte.


Tawan é um aluno exemplar do projeto Mais Social V; ele viaja mais de 20 km/dia para vir participar das ações desenvolvidas pela SPAC. Tawan mora no município vizinho, Nova Olinda - CE, mais a distância não impede o seu sonho. Seu pai "Túlio,  o acompanha".

"Túlio, pai do Tawan relata satisfação e crescimento disciplinar de seu filho" 

O projeto Mais Social V, é um projeto supervisionado pela Secretaria Nacional de Fomento e Incentivo ao Esporte, agregado ao Ministério da Cidadania - Governo Federal.
O projeto beneficia centenas de crianças e terá mais adeptos neste mês de dezembro, quando atingiremos 80% das vagas abertas para inscritos. 

O projeto esportivo e educacional é executado em Crato, aqui finalizada a implementação com ótimo público beneficiário, estando o projeto em pleno atendimento, segue em implementação avançada em Fortaleza, com inscrições, aulas para dezenas dês beneficiários e iniciará a inscrição e implementação em Caucaia em Janeiro (2022).

A SPAC, conta com o apoio dos Governos municipais de Crato, Fortaleza e Caucaia.

O projeto Mais Social V, é Incentivado por grandes empresas do país, beneficiará mais de 360 alunos com atendimento esportivo, alimentar, vestuário, gratuito e gera 12 empregos para o Estado do Ceará.


Fale com a Oscip do Ceará
88 9 9774 0307











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dr Ricardo Águiar, Dir Executivo do CMDCA de Crato CE, visitou a SPAC para tratos técnicos e relevantes ao colegiado futuro do CMDCA.

Gratamente, recebemos nesta manhã de terça (30/11), na sede administrativa da SPAC, o Dr Ricardo Águiar, gestor do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Crato. Na oportunidade, o presidente do CMDCA, exaltou o crescimento da SPAC e revelou que a gestão do conselho atual está encerrando o mandato e que a SPAC está condicionada a tomar posse na cadeira do novo Conselho. O professor Flávio Batista, fundador da SPAC, agradeceu a visita e a sondagem de ter assento no CMDCA.  A Sociedade Pró Amiga Cariri, é devidamente registrada no CMDCA sob o registro 037/2016. É uma entidade regular e atende o regimento regulatório. "O Dr Ricardo, fez inúmeros avanços no CMDCA; foi notável e dignamente profissional." Só gratidão! "Palavras do Prof. Flávio".

Projeto Mais Social III, SPAC, Lei de Incentivo ao Esporte é um sucesso em Farias Brito - CE, com aval do Ministério da Cidadania e Secretaria Especial do Esporte.

O projeto Mais Social III, Lei de Incentivo ao Esporte, está sendo realizado (nesta proposta) no município de Farias Brito (CE), atingindo todas as expectativas com 115 alunos inscritos logo na 1ª quinzena de atividade prática esportiva, tendo sua previsão de execução por 7 meses. Aos alunos, todos nativos, sob total gratuidade foi concedido; As inscrições, aulas nas modalidades de Futsal/Futebol, o lanche, o uniforme, a refeição, o calçado. Coordenadores; Pedagógica Profa. Penha e o Geral Prof. Flávio Apresentando o material doado aos alunos Prof. João Carlos e o Prof Flávio Acompanhando a  hora da merenda!  A Psicologa Naianna Fazendo entrevista com mãe de beneficiário.  Alunos da turma do Professor Gabriel (IMAGEM: Do PoliEsportivo)   Alunos do Prof João Carlos  (IMAGEM: Estádio o ZeZão)   Registro: Fala do Secretário de Cultura, Esporte e Juventude de Farias Brito; Roberval Araújo (e do Vice Prefeito Nael), agradecendo a parceria da SPAC e do Governo Federal em nome do Prefeito Déd

Paulinho Bala comandou a SPAC na vitória no Campeonato Cratense, 1a Divisão - Futebol Amador

A SPAC, iniciou o certame do Campeonato Cratense da 1a Divisão com sucesso, evento fomentado pela LEAC e homologado pela SEJU / Crato CE. Em noite inspirada comandada pela experiência do Paulinho Bala, a SPAC fez um jogo de muita intensidade contra a boa equipe do Seca Litro.  A SPAC, fez um gol no 1° tempo, voltando no 2° tempo com muita articulação, fazendo dois gols, vencendo o adversário pelo placar final de 3 a 0. Emanuel, Claudian "Mijão" e Ítalo, fizeram os três gols da SPAC, sendo grandes destaques. Claudivam "Mijão" Emanuel A Direção da SPAC, saudosamente, envia votos de parabéns a todos os atletas, em especial aos também destaques João Carlos, Tiago Jesus e o treinador Pista. 88 9 9774 0307 contato@spaconline.com.br