Pular para o conteúdo principal

Trabalho sério, transparente da Oscip do Ceará, SPAC.

O projeto SPAC, cresce com um trabalho sério e com o apoio da Sociedade Civil, empresas de grande porte, com o ministério da Cidadania e do apoio dos parceiros locais.
Em Crato (CE), o projeto segue em implementação. O diálogo junto com autoridades está fluente. (Registro do Vice Prefeito de Crato - André Barreto).
Resumo: O atendimento a população, estão nos pólos: Mirandão, Areninha Seminário, Vitória Nossa e provisoriamente no pólo Crato Tênis Clube. 
Registro: A direção da SOCIEDADE PRÓ AMIGA CARIRI, autoridades e lideranças, estão abrindo portas para ampliação e segurança do atendimento assistencial deste grande e importante projeto. Registro do Secretário de Esporte e Juventude de Crato (CE), Henrilly Dantas.

A SPAC, em Crato, atende ainda dá forma parcial, apenas 45% do público alvo (hoje 140 Alunos são beneficiários  diretos). 

O objetivo é atender 300 crianças e adolescentes  via práticas esportivas, lúdicas e de lazer, Alimentação, vestuário, atividade psicopedagógica e complementar, tudo sob total gratuidade. 

Em Crato, o projeto tem apoio total, garantido pela gestão, Zé Ailton Brasil.

Em Caucaia e Fortaleza, a implementação inicia nesta 2a Quinzena, com apoio das SEJU's e rede de ensino público e privado.

O Ministério da Cidadania, monitora e breve fará visita técnica aos projetos da SPAC; referência no Norte e Nordeste.

O coordenador técnico estadual; Prof Flávio Batista, agradece a parceria de todos os apoiadores.

Nos dias 20 e 27 de Novembro, está agendado visitas técnicas nos pólo oficiais e provisórios em Crato(CE).

E em Dezembro, visitas técnicas de agentes da SEJU de Caucaia, Fortaleza e do coordenador técnico da Oscip do Ceará.

Na SPAC é assim. Transferência. Venha fazer parte você também da Oscip do Ceará.







Fale com a Oscip do Ceará
88 9 9774 0307
contato@spaconline.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto Mais Social III, SPAC, Lei de Incentivo ao Esporte é um sucesso em Farias Brito - CE, com aval do Ministério da Cidadania e Secretaria Especial do Esporte.

O projeto Mais Social III, Lei de Incentivo ao Esporte, está sendo realizado (nesta proposta) no município de Farias Brito (CE), atingindo todas as expectativas com 115 alunos inscritos logo na 1ª quinzena de atividade prática esportiva, tendo sua previsão de execução por 7 meses. Aos alunos, todos nativos, sob total gratuidade foi concedido; As inscrições, aulas nas modalidades de Futsal/Futebol, o lanche, o uniforme, a refeição, o calçado. Coordenadores; Pedagógica Profa. Penha e o Geral Prof. Flávio Apresentando o material doado aos alunos Prof. João Carlos e o Prof Flávio Acompanhando a  hora da merenda!  A Psicologa Naianna Fazendo entrevista com mãe de beneficiário.  Alunos da turma do Professor Gabriel (IMAGEM: Do PoliEsportivo)   Alunos do Prof João Carlos  (IMAGEM: Estádio o ZeZão)   Registro: Fala do Secretário de Cultura, Esporte e Juventude de Farias Brito; Roberval Araújo (e do Vice Prefeito Nael), agradecendo a parceria da SPAC e do Governo Federal em nome do Prefeito Déd

Dr Ricardo Águiar, Dir Executivo do CMDCA de Crato CE, visitou a SPAC para tratos técnicos e relevantes ao colegiado futuro do CMDCA.

Gratamente, recebemos nesta manhã de terça (30/11), na sede administrativa da SPAC, o Dr Ricardo Águiar, gestor do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Crato. Na oportunidade, o presidente do CMDCA, exaltou o crescimento da SPAC e revelou que a gestão do conselho atual está encerrando o mandato e que a SPAC está condicionada a tomar posse na cadeira do novo Conselho. O professor Flávio Batista, fundador da SPAC, agradeceu a visita e a sondagem de ter assento no CMDCA.  A Sociedade Pró Amiga Cariri, é devidamente registrada no CMDCA sob o registro 037/2016. É uma entidade regular e atende o regimento regulatório. "O Dr Ricardo, fez inúmeros avanços no CMDCA; foi notável e dignamente profissional." Só gratidão! "Palavras do Prof. Flávio".

Paulinho Bala comandou a SPAC na vitória no Campeonato Cratense, 1a Divisão - Futebol Amador

A SPAC, iniciou o certame do Campeonato Cratense da 1a Divisão com sucesso, evento fomentado pela LEAC e homologado pela SEJU / Crato CE. Em noite inspirada comandada pela experiência do Paulinho Bala, a SPAC fez um jogo de muita intensidade contra a boa equipe do Seca Litro.  A SPAC, fez um gol no 1° tempo, voltando no 2° tempo com muita articulação, fazendo dois gols, vencendo o adversário pelo placar final de 3 a 0. Emanuel, Claudian "Mijão" e Ítalo, fizeram os três gols da SPAC, sendo grandes destaques. Claudivam "Mijão" Emanuel A Direção da SPAC, saudosamente, envia votos de parabéns a todos os atletas, em especial aos também destaques João Carlos, Tiago Jesus e o treinador Pista. 88 9 9774 0307 contato@spaconline.com.br