Pular para o conteúdo principal

SEJU reafirma total suporte a SPAC

Nesta tarde de 13/10 no gabinete do Secretário Executivo de Esporte e Juventude de Crato (CE), o titular da pasta, o Prof. Henrile Dantas, recebeu o representante institucional da Oscip Federal SPAC - Sociedade Pró Amiga Cariri, o Prof. Flávio Batista, numa reunião bastante produtiva e afirmou reciprocidade com a SPAC junto ao grande projeto Mais Social V, Lei de Incentivo ao Esporte, que beneficiará centenas de crianças e adolescentes do núcleo de Crato (CE), tendo o projetos ainda, núcleos em Caucaia e Fortaleza (CE).

Resumo: 

A SEJU disponibilizará equipamentos necessários para a consecução dos projetos e demais ações agregadas que a SPAC realiza em prol da comunidade Cratense.

A SPAC trará os recursos e fará a execução organizacional do projeto com a homologação do Ministério da Cidadania - Governo Federal.

Prof Flávio (SPAC) e Prof Henrile (SEJU)





Fale  com a SPAC
88 9 9774 0307
contato@spaconline.com.br

Comentários

  1. Boa noite. Muito feliz por todos os beneficiários do projeto spac. Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SPAC campeã da 14a Copa LIFEC (Fortaleza) categoria sub 17

  Trabalhando e fazendo; Slogan oficial da SPAC, que faz um trabalho padrão,  administrativo e de gestão profissional com eficiência no 3° setor. À entidade vem ano a ano avançando, apresentando grandes trabalhos e resultados no desporto cearense. Neste sábado (19), a SOCIEDADE PRO AMIGA CARIRI - SPAC, que tem sua sede matriz no Cariri (Em Crato - CE) e mantém também, atividade e PROJETO social na capital Cearense, hoje, foi destaque e campeã da tradicional Copa Lifec de Fortaleza 2020. A SPAC vem apresentando um grande salto no desenvolvimento esportivo na região metropolitana do Cariri e chegando forte na região metropolitana de Fortaleza. Com êxito, a equipe sub 17 da SPAC, Coordenada pelo Prof Edilson França, teve o êxito e foi Campeã de uma das mais tradicionais Copas de Futsal da Cidade de Fortaleza, vencendo na final a tradicional PAGUE MENOS por 7 a 5, partida realizada no Ginásio Padre Felice, (Colégio Padre João Piamarta) Montese. Fortaleza - CE. DESTAQUES ESPECIAIS da SPAC:

Projeto Mais Social III, SPAC, Lei de Incentivo ao Esporte é um sucesso em Farias Brito - CE, com aval do Ministério da Cidadania e Secretaria Especial do Esporte.

O projeto Mais Social III, Lei de Incentivo ao Esporte, está sendo realizado (nesta proposta) no município de Farias Brito (CE), atingindo todas as expectativas com 115 alunos inscritos logo na 1ª quinzena de atividade prática esportiva, tendo sua previsão de execução por 7 meses. Aos alunos, todos nativos, sob total gratuidade foi concedido; As inscrições, aulas nas modalidades de Futsal/Futebol, o lanche, o uniforme, a refeição, o calçado. Coordenadores; Pedagógica Profa. Penha e o Geral Prof. Flávio Apresentando o material doado aos alunos Prof. João Carlos e o Prof Flávio Acompanhando a  hora da merenda!  A Psicologa Naianna Fazendo entrevista com mãe de beneficiário.  Alunos da turma do Professor Gabriel (IMAGEM: Do PoliEsportivo)   Alunos do Prof João Carlos  (IMAGEM: Estádio o ZeZão)   Registro: Fala do Secretário de Cultura, Esporte e Juventude de Farias Brito; Roberval Araújo (e do Vice Prefeito Nael), agradecendo a parceria da SPAC e do Governo Federal em nome do Prefeito Déd

Finalizado o projeto Mais Social III - Lei de Incentivo, SENIFE-MC/SPAC em Farias Brito (CE).

O projeto Mais Social III, Lei de Incentivo ao Esporte, foi idealizado e elaborado pelo Prof. Flávio Batista, gestor vice presidente da Sociedade Pró Amiga Cariri e nesta manhã de (30/9), no município de Farias Brito (CE),  o projeto atingiu seu apogeu e sua finalização, num dia de muita alegria e saudades. Os gestores da SPAC, representados aqui pelo Prof Flávio e pela Profa. Penha, ambos coordenadores do Promas III, entregaram ao município de Farias Brito (CE) e ao Secretário de Cultura, Esporte e Juventude: Roberval Gonçalves de Araújo, certificados Beneméritos, pelo ato relevante concedido á instituição, todo o suporte para a execução do projeto.  Todos os alunos obteve certificado espacial  de participação do projeto. Teve alimentação, gincanas e sorteios de brindes, foi um dia diferente para todos, inclusive foi comemorado neste grande dia os 11 anos  de fundação da SPAC (Set-2010/Set-2021). Foi marcante, todas as fases do projeto (Mar/Set-2021), a entidade, agradece ao Ministéri