Pular para o conteúdo principal

Projeto Mais Social III, SPAC, Lei de Incentivo ao Esporte é um sucesso em Farias Brito - CE, com aval do Ministério da Cidadania e Secretaria Especial do Esporte.

O projeto Mais Social III, Lei de Incentivo ao Esporte, está sendo realizado (nesta proposta) no município de Farias Brito (CE), atingindo todas as expectativas com 115 alunos inscritos logo na 1ª quinzena de atividade prática esportiva, tendo sua previsão de execução por 7 meses.

Aos alunos, todos nativos, sob total gratuidade foi concedido; As inscrições, aulas nas modalidades de Futsal/Futebol, o lanche, o uniforme, a refeição, o calçado.


Coordenadores; Ped. Penha é Geral Flávio
Apresentando o material doado aos alunos

Prof. João Carlos e o Prof Flávio

Acompanhando a  hora da merenda! 

A Psicologa Naianna
Fazendo entrevista com mãe de beneficiário. 



Alunos da turma do Professor Gabriel
(IMAGEM: Do PoliEsportivo)

 


Alunos do Prof João Carlos 
(IMAGEM: Estádio o ZeZão)








 



Registro: Fala do Secretário de Cultura, Esporte e Juventude de Farias Brito; Roberval Araújo (e do Vice Prefeito Nael), agradecendo a parceria da SPAC e do Governo Federal em nome do Prefeito Déda.

Os  projetos executados pela SPAC, conta há anos com o aporte das maiores potências do 2° Setor do Brasil e da América Latina.

Nesta proposta (Promas III), fazemos os agradecimentos especiais à Grendene, ao Banco do Nordeste do Brasil, à Coopershoes, à  Unilab e à Cerbras; incentivadoras principais deste projeto.





A Sociedade Pro Amiga Cariri, pioneira no Ceará em projetos incentivados (via Lei do Esporte), referência no Norte/Nordeste, faz sua gestão profissional com eficiência e  atuação em vários municípios no Estado do CEARÁ, com as parceiras do 1° Setor (onde atua) e do 2° Setor (seus investidores).

Os projetos incentivados são todos aprovados, homologados e fiscalizados pelo Ministério da Cidadania / Secretaria Especial do Esporte (GOVERNO FEDERAL) e outros órgãos agregados. 


NOTA: A SPAC reitera que, no atendimento diário dos projetos onde atuamos, são respeitados todos os protocolos de de segurança, mantendo um quantitativo hora aula/atividade sem aglomeração, o uso de máscaras, alcool gel, medição de temperatura corporal e principalmente, sempre são aplicados, os decretos de isolamento social do Estado e dos Municípios onde a proponente atua. A segurança e a vida, são prioridade na SPAC.









FALE CONOSCO
INCENTIVE A SPAC
(88) 9 8838 0686
contato@spaconline.com.br
wwwwspaconline.com.br

Ceará - Brasil 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prof. Assis Oliveira é TITULADO, o Coordenador Geral do projeto CUCA DA GENTE - Fortaleza.

Prof. Assis Oliveira ,   Graduado em Educação Física, Pós Graduado em Educação Fís. Escolar e Fitness, Pós Graduado em Docência do Ensino Superior, foi indicado a função de Coordenador Geral pela SOCIEDADE PRO AMIGA CARIRI, para atuar a frente do PROJETO CUCA DA GENTE - FORTALEZA. Lei Federal de Incentivo ao Esporte.  Processo 58000.108667/2017-96, projeto aprovado na reunião da CTLIE / SEESP no ultimo dia 13/05/2020. "Vamos cuidar do projeto lá em Fortaleza. Com articulação, quem ganha é a instituição" falou o professor: Assis Oliveira - COORDENADOR GERAL. Nesta data também finalizou o Edital SPAC 01/2020 PROJETO CUCA DA GENTE - FORTALEZA.   Processo 58000.108667/2017-96 Local (is) de execução do projeto: 1 – POLO ESPORTIVO ALVARO WEYNE Rua Teotônio  de Castro, 6.281 – Bairo: Alvaro Weyne. Fortaleza – CE. Modalidade Futsal   2 – POLO JARDIN OLIVEIRA Rua Antônio Rocha, 395. Bairro Jardim Oliveira. Fortaleza – CE. Modalidade: Handebol 3 – EEMTI Professor Paulo

10 anos de fundação da SPAC - SOCIEDADE PRO AMIGA CARIRI

Fundada em 02 de Setembro de 2010 , à SPAC, presta grandes serviços a sociedade cearense, atuando com projetos de atendimento social nas cidades de Crato e Fortaleza, beneficiando anualmente centenas de crianças, adolescentes e jovens, via projetos de atendimento desportivo, gratuito. Com investimentos relevantes em trabalhos realizados de mais de 2.6 milhões de reais, com previsão de novos projetos e investimentos futuros para 2021.  Pioneira na implementação da lei federal de incentivo ao Esporte no Estado do Ceará; a SPAC vem arrojada com novas propostas de trabalho e projetos também no segmento Fundo da Infância e adolescente e na Lei da Rouanet .  Referência administrativa do segmento 3º setor, A SPAC é uma OSCIP regular, mantém uma gestão limpa, é geradora de emprego e renda. A SOCIEDADE PRÓ AMIGA CARIRI, cresce, abraça e agradece a todos os seus colaboradores, sócios e investidores, que fizeram e fazem o crescimento constante desta entidade atuante, que completa nesta data de 0

SPAC campeã da 14a Copa LIFEC (Fortaleza) categoria sub 17

  Trabalhando e fazendo; Slogan oficial da SPAC, que faz um trabalho padrão,  administrativo e de gestão profissional com eficiência no 3° setor. À entidade vem ano a ano avançando, apresentando grandes trabalhos e resultados no desporto cearense. Neste sábado (19), a SOCIEDADE PRO AMIGA CARIRI - SPAC, que tem sua sede matriz no Cariri (Em Crato - CE) e mantém também, atividade e PROJETO social na capital Cearense, hoje, foi destaque e campeã da tradicional Copa Lifec de Fortaleza 2020. A SPAC vem apresentando um grande salto no desenvolvimento esportivo na região metropolitana do Cariri e chegando forte na região metropolitana de Fortaleza. Com êxito, a equipe sub 17 da SPAC, Coordenada pelo Prof Edilson França, teve o êxito e foi Campeã de uma das mais tradicionais Copas de Futsal da Cidade de Fortaleza, vencendo na final a tradicional PAGUE MENOS por 7 a 5, partida realizada no Ginásio Padre Felice, (Colégio Padre João Piamarta) Montese. Fortaleza - CE. DESTAQUES ESPECIAIS da SPAC: