Pular para o conteúdo principal

Projeto Mais Social IV Lei de Incentivo ao Esporte / SPAC, segue bem nas inscrições no Polo CAUCAIA-CE e no Polo Fortaleza - CE, segue fluente.

 


A SPAC está bem avançada para executar a 2ª fase do Projeto Mais Social IV, em especial no novo Polo Caucaia, quando aconteceu o encerramento da 1ª quinzena de inscritos, com boa aceitação popular. As inscrições seguem firmes e podem ser realizadas: EEIEF EDGAR VIEIRA GUERRA, Rua Contorno Sul, nº 255 e na EEF FRANCISCA ALVES DO AMARAL, Rua B, S/N. Ambo endereços no Bairro Metrópole em Caucaia. Inscrições limitadas: 60 beneficiários por polo. 

Professor Júnior Piu Piu, que é Ex atleta profissional, campionissimo várias vezes na modalidade de Futsal no Norte e Nordeste, hoje atuando como Prof. de Educação Física, está feliz por realizar um trabalho deste porte, junto aos seus conterrâneos. Imagens do Polo CAUCAIA-CE



 



Já no Polo Fortaleza, segue muito bem as atividades, com grande procura popular, porém, o projeto está estudando medidas de ampliar seu atendimento que hoje já possui cerca de  65 beneficiários inscritos, que no caso o polo só poderia assistir 60, porém, a procura é grande por conta do grande impacto social do projeto na comunidade, então a proponente aguarda recursos para atender pelo menos os 75 beneficiários neste polo ainda neste semestre (no caso abrir mais 10 vagas)


Imagem do Polo Fortaleza - CE, em registro do instrutor Xavier com alunos do projeto em atividades complementares (A proponente sob convite participa de competições amistosas de bairros). Relevante e com muitos resultados. 

Futebol de Campo 




O Professor BERG e o Monitor Xavier, estão contentes com a aceitação popular e toda a estrutura organizada pela proponente, pela sociedade geral e pelo incentivo das empresas, com o aporte do Ministério da Cidadania e Secretaria Especial do Esporte, através da Lei de Incentivo. O projeto Mais Social IV, está registrado no MC nº SLIE 1814972-39 / Processo n° 58000.011971/2018-01.



SPAC - Trabalhando e Fazendo. 




Fale Conosco para sugestões, reclamações e incentivos
(88) 9 9774 0307
contato@spaconline.com.br

Visite o nosso Site
http://spaconline.com.br/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SPAC empata em Barbalha em 1 a 1, mantendo a invencibilidade no Interligas Cearense de Futebol categoria sub 17

Neste sábado (4/10), no Estádio Inaldão Barbalha (CE), a SPAC (Liga Cratense), empatou de 1 a 1 contra o Dom Bosco (Liga Barbalhense), partida válida pelo Campeonato Cearense Interligas de Futebol de Campo, categoria sub 17 - FCF. A SPAC realizou 3 partidas, vem invicta com 1 vitória e 2 Empates, dando a equipe a condição de ser a 1a equipe classificada para a próxima fase do certame, vindo a receber na próxima fase equipes da região Norte do Estado. A diretoria agradece a ANDEVI pelo patrocínio, a Prefeitura Municipal de Crato / SEJU por ceder o estádio Mirandão para a realização dos jogos de mandante, reforçamos os parabéns aos nossos profissionais institucionais, ao grupo de atletas super qualificados e as famílias pelo apoio dados a está ação. Concluímos a 1a fase com sucesso, representando bem o futebol Cratense, Caririense como uma força esportiva e revelando talentos, citamos em especial o atleta Camilo que fez gol em todos os jogos da SPAC.

SPAC vence Crato e sagrasse Campeã Municipal de Futebol de Base sub 17

A Base Forte venceu no último sábado (23), a excelente equipe do Crato Esporte Clube pelo tempo de 2 a 1, sagrando-se CAMPEÃ Municipal, certame este realizado pela Liga de Esportes Amadores do Crato (LEAC), homologado pela Federação Cearense de Futebol. Parabéns a toda a equipe esportiva da SPAC; técnicos, atletas, pais, parceiros pelo êxito coletivo. A Base "SPAC" é forte, campeã Cratense de Futebol, sub 17 (Ano/2025), credenciando a equipe a competição continua, agora a fase ZONAL, evento homologado pela FCF.

Manhã de esporte, lazer, atividade complementar, visita de parceiros sociais institucional.

Manhã de segunda(23), teve uma importante atividade complementar do projeto Spac Nordeste, palestra sobre 1° socorros. No cronograma do dia, houve também, visitas de incentivadores (BNB - Gestor Pedro Rafael L. Gadelha e da SEJUV - Secretaria de Esportes; Prof. Manoel Pequeno) onde aconteceu a entrega de certificados institucional (beneméritos), também teve a presença do acadêmico do curso de marketing da faculdade Paraíso - André Melo, pais e alunos. Na atividade do dia para os alunos, foi fornecido como habitual, a entrega do lanche e óbvio, teve muito esporte no Ginásio Poliesportivo de Juazeiro Norte - CE. O projeto Spac Nordeste está em sua última semana de atividade, encerrando dia 31/3. O projeto é ancorado pelo Ministério do Esporte, incentivado pelo Banco do Nordeste, Trevo, Cajuína São Geraldo, Grendene.  A instituição favoreceu 5 centenas de crianças, adolescentes de: Horizonte, Juazeiro do Norte, Fortaleza(CE), Dias D'Ávila(BA) e Timbaúba(PE).  No transcurso do pro...