Pular para o conteúdo principal

Projeto Mais Social IV Lei de Incentivo ao Esporte / SPAC, segue bem nas inscrições no Polo CAUCAIA-CE e no Polo Fortaleza - CE, segue fluente.

 


A SPAC está bem avançada para executar a 2ª fase do Projeto Mais Social IV, em especial no novo Polo Caucaia, quando aconteceu o encerramento da 1ª quinzena de inscritos, com boa aceitação popular. As inscrições seguem firmes e podem ser realizadas: EEIEF EDGAR VIEIRA GUERRA, Rua Contorno Sul, nº 255 e na EEF FRANCISCA ALVES DO AMARAL, Rua B, S/N. Ambo endereços no Bairro Metrópole em Caucaia. Inscrições limitadas: 60 beneficiários por polo. 

Professor Júnior Piu Piu, que é Ex atleta profissional, campionissimo várias vezes na modalidade de Futsal no Norte e Nordeste, hoje atuando como Prof. de Educação Física, está feliz por realizar um trabalho deste porte, junto aos seus conterrâneos. Imagens do Polo CAUCAIA-CE



 



Já no Polo Fortaleza, segue muito bem as atividades, com grande procura popular, porém, o projeto está estudando medidas de ampliar seu atendimento que hoje já possui cerca de  65 beneficiários inscritos, que no caso o polo só poderia assistir 60, porém, a procura é grande por conta do grande impacto social do projeto na comunidade, então a proponente aguarda recursos para atender pelo menos os 75 beneficiários neste polo ainda neste semestre (no caso abrir mais 10 vagas)


Imagem do Polo Fortaleza - CE, em registro do instrutor Xavier com alunos do projeto em atividades complementares (A proponente sob convite participa de competições amistosas de bairros). Relevante e com muitos resultados. 

Futebol de Campo 




O Professor BERG e o Monitor Xavier, estão contentes com a aceitação popular e toda a estrutura organizada pela proponente, pela sociedade geral e pelo incentivo das empresas, com o aporte do Ministério da Cidadania e Secretaria Especial do Esporte, através da Lei de Incentivo. O projeto Mais Social IV, está registrado no MC nº SLIE 1814972-39 / Processo n° 58000.011971/2018-01.



SPAC - Trabalhando e Fazendo. 




Fale Conosco para sugestões, reclamações e incentivos
(88) 9 9774 0307
contato@spaconline.com.br

Visite o nosso Site
http://spaconline.com.br/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SPAC apura cartas de cessão do Ceará, Bahia e Pernambuco para liberação dos projetos que se desenvolverá em 7 municípios.

A Sociedade Pró - amiga Cariri está em trabalhos internos tratando junto com parceiros municipais do setor governamental do Ceará, Bahia e Pernambuco via suas secretarias agregadas do Esporte, Lazer, Juventude, Educação, Assistência Social e entidades não governamentais como associações comunitárias e institutos consolidados como o Centro Cultural do Cariri, Instituto Mirante e AABB Comunidade. Apurado as cartas de concessão para uso de equipamentos (quadras e campos de futebol), a instituição avançar para a conclusão do pedido de análise técnica junto ao ministério do Esporte, dois projetos serão entregues beneficiando 1000 crianças e adolescentes nos projetos: SPAC Nordeste e o Projeto Cultura, Esporte e Lazer do Ceará VII, de atendimento esportivo educacional, ancorados na Lei de Incentivo ao Esporte. A parceria com as instituições do segmento governamental e não governamentais são fundamentais para o processo de pleno desenvolvimento do projeto . Crato, Sobral, Fortaleza, Horizonte...

Recesso técnico do dia 4 a 8 de novembro (Comunicado).

A equipe pedagógica, esportiva e administrativa da SPAC Nordeste, fará no ciclo de 4 a 8 de novembro, uma parada técnica do atendimento esportivo , afim do trato inerente ao planejamento tratos fins para a melhoria do trabalho. A instituição informa ainda que não terá atendimento nos dias 01 e 02 de novembro. (Feriado Nacional).

SPAC presta Contas junto ao TCU e Ministério do Esporte

A Sociedade Pró - amiga Cariri, a Oscip do Ceará em grande desempenho, mantendo seu regimento interno "estatutário", fez através de protocolos digitais a prestação de contas final do PROCELC V - Projeto Cultura, Esporte e Lazer do Ceará junto ao Ministério do Esporte e do PROMAS II - Projeto Mais Social junto ao TCU ( Tribunal de Contas da União), para finalização. A instituição preza pela legitimidade e legalidade jurídica e da gestão operacional. Ambos os projetos foram executados nos anos de 2019 e 2023, prestado contas final, ficando o PROMAS II "já aprovado o cumprimento do objeto pelo Ministério do Esporte" ficando agora para finalização junto ao Tribunal de Contas, a conciliação e arquivamento. 88 9 9774 0307 spac.ceara@gmail.com