Pular para o conteúdo principal

Projetos Spac beneficia crianças, adolescentes, jovens e adultos no Alvaro Weyne - Fortaleza.

A Sociedade Pró Amiga Cariri, SPAC, chega com projetos sociais, também, na Comunidade do Álvaro Weyne em Fortaleza - CE.

O projeto Mais Social II, nucleo capital, beneficia mais de 130 (cento e trinta) Criancas, jovens e adultos, via práticas esportivas, ofertado gratuitamente, graças ao amparo da Lei Federal de Incentivo ao Esporte - Secretaria Especial do Esporte /  Ministério da Cidadania - Governo Federal.

O projeto Mais Social II tem dois núcleos de atendimento: Cariri e Capital, com mais de 400 (quatrocentos) alunos, inscritos, e nos dias 23 e 25/05, aconteceu eventos de ondem publica, quando o projeto local, foi convidado para ser apresentado em palestra pública na Sefaz e houve uma festa na comunidade onde o projeto atua, para recepcionar o diretor Flavio e agradecer aos patrocinadores pelo presente dado a comunidade do Alvaro Weyne, que contou com as presenças de lideranças locais e gestores da regional I de Fortaleza.

No evento do dia (25), aconteceu o desfile, o hino nacional, homenagens, depoimento de mãe e uma manhã de jogos e de lazer.

Agentes da Regional 1 de Fortaleza, no ato

Mesa de Honra


Hino Nacional 

(Rony e Frank) exaltam o projeto 
Prof. Fabio e mães do projeto







Fabrício, Prof.(s). Fabio e Leydinha

Edilson, nosso Coordenador da Capital
Apresentação de Ginástica  das mães

Professores e Alunos - Núcleo Fortaleza

Ronny líder da Comunidade Álvaro Weyne






Dora - Lumiar

Flavio / Palestrando em conferência
Flavia - Aeris e Beatriz /Ação Humanitaria
Emilio - Grendene 




Fonte (SPAC)
Fortaleza 25/05/2019
Fale Conosco: (88) 9 8838 0686
contato@spaconline.com.br






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SPAC apura cartas de cessão do Ceará, Bahia e Pernambuco para liberação dos projetos que se desenvolverá em 7 municípios.

A Sociedade Pró - amiga Cariri está em trabalhos internos tratando junto com parceiros municipais do setor governamental do Ceará, Bahia e Pernambuco via suas secretarias agregadas do Esporte, Lazer, Juventude, Educação, Assistência Social e entidades não governamentais como associações comunitárias e institutos consolidados como o Centro Cultural do Cariri, Instituto Mirante e AABB Comunidade. Apurado as cartas de concessão para uso de equipamentos (quadras e campos de futebol), a instituição avançar para a conclusão do pedido de análise técnica junto ao ministério do Esporte, dois projetos serão entregues beneficiando 1000 crianças e adolescentes nos projetos: SPAC Nordeste e o Projeto Cultura, Esporte e Lazer do Ceará VII, de atendimento esportivo educacional, ancorados na Lei de Incentivo ao Esporte. A parceria com as instituições do segmento governamental e não governamentais são fundamentais para o processo de pleno desenvolvimento do projeto . Crato, Sobral, Fortaleza, Horizonte...

Recesso técnico do dia 4 a 8 de novembro (Comunicado).

A equipe pedagógica, esportiva e administrativa da SPAC Nordeste, fará no ciclo de 4 a 8 de novembro, uma parada técnica do atendimento esportivo , afim do trato inerente ao planejamento tratos fins para a melhoria do trabalho. A instituição informa ainda que não terá atendimento nos dias 01 e 02 de novembro. (Feriado Nacional).

SPAC presta Contas junto ao TCU e Ministério do Esporte

A Sociedade Pró - amiga Cariri, a Oscip do Ceará em grande desempenho, mantendo seu regimento interno "estatutário", fez através de protocolos digitais a prestação de contas final do PROCELC V - Projeto Cultura, Esporte e Lazer do Ceará junto ao Ministério do Esporte e do PROMAS II - Projeto Mais Social junto ao TCU ( Tribunal de Contas da União), para finalização. A instituição preza pela legitimidade e legalidade jurídica e da gestão operacional. Ambos os projetos foram executados nos anos de 2019 e 2023, prestado contas final, ficando o PROMAS II "já aprovado o cumprimento do objeto pelo Ministério do Esporte" ficando agora para finalização junto ao Tribunal de Contas, a conciliação e arquivamento. 88 9 9774 0307 spac.ceara@gmail.com