Pular para o conteúdo principal

Na SPAC tem orientação a FORMAÇÃO e CIDADANIA!

Uma das prioridades da instituição (SPAC) é implementar nos projetos palestras com abordagens e temas transversais: "Segurança, violência, drogas, prostituição e prevenção", temas que auxiliam na formação do cidadão. 

Com o apoio da POLICIA MILITAR DO ESTADO CEARÁ, em especial dos Senhores STG Aurélio e SGT Evandro, que fazem parte do núcleo de apoio a projetos do órgão de segurança publica, ambos fizeram palestra (GRATUITA) aos beneficiários do projeto CULTURA ESPORTE E LAZER DE CRATO II, junto com o suporte do Coordenação Pedagógica e de Professores do projeto, ficando firmado essa ação periódica, uma vez por mês durante o ciclo de atividade do projeto. 

Nós que fazemos a instituição SPAC, de forma sincera, parabenizamos os agentes e o órgão da PM, pelo apoio aqui prestado. (fotos do dia) e depois da palestra teve futebol, lanche e muita interação.













"Sargento Aurélio, Aluno Allisson e o Sargento Evandro"


PROJETO CULTURA ESPORTE E LAZER DE CRATO II 
MINISTÉRIO DO ESPORTE - LEI DE INCENTIVO
SOCIEDADE PRO AMIGA CARIRI
CRATO - CEARÁ
2018

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SPAC vence Crato e sagrasse Campeã Municipal de Futebol de Base sub 17

A Base Forte venceu no último sábado (23), a excelente equipe do Crato Esporte Clube pelo tempo de 2 a 1, sagrando-se CAMPEÃ Municipal, certame este realizado pela Liga de Esportes Amadores do Crato (LEAC), homologado pela Federação Cearense de Futebol. Parabéns a toda a equipe esportiva da SPAC; técnicos, atletas, pais, parceiros pelo êxito coletivo. A Base "SPAC" é forte, campeã Cratense de Futebol, sub 17 (Ano/2025), credenciando a equipe a competição continua, agora a fase ZONAL, evento homologado pela FCF.

SPAC apura cartas de cessão do Ceará, Bahia e Pernambuco para liberação dos projetos que se desenvolverá em 7 municípios.

A Sociedade Pró - amiga Cariri está em trabalhos internos tratando junto com parceiros municipais do setor governamental do Ceará, Bahia e Pernambuco via suas secretarias agregadas do Esporte, Lazer, Juventude, Educação, Assistência Social e entidades não governamentais como associações comunitárias e institutos consolidados como o Centro Cultural do Cariri, Instituto Mirante e AABB Comunidade. Apurado as cartas de concessão para uso de equipamentos (quadras e campos de futebol), a instituição avançar para a conclusão do pedido de análise técnica junto ao ministério do Esporte, dois projetos serão entregues beneficiando 1000 crianças e adolescentes nos projetos: SPAC Nordeste e o Projeto Cultura, Esporte e Lazer do Ceará VII, de atendimento esportivo educacional, ancorados na Lei de Incentivo ao Esporte. A parceria com as instituições do segmento governamental e não governamentais são fundamentais para o processo de pleno desenvolvimento do projeto . Crato, Sobral, Fortaleza, Horizonte...

Recesso técnico do dia 4 a 8 de novembro (Comunicado).

A equipe pedagógica, esportiva e administrativa da SPAC Nordeste, fará no ciclo de 4 a 8 de novembro, uma parada técnica do atendimento esportivo , afim do trato inerente ao planejamento tratos fins para a melhoria do trabalho. A instituição informa ainda que não terá atendimento nos dias 01 e 02 de novembro. (Feriado Nacional).