Pular para o conteúdo principal

SPAC é Campeão da COPA CIDADE DO CRATO DE FUTSAL sub 13 (ano 2016)







A Sociedade Pró amiga Cariri, SPAC, concluiu seu trabalho desportivo, com mais um excelente resultado: CAMPEÃO SUB 13 da Copa Cidade de Crato de Futsal - 2016, vencendo a Escolinha do Marcio Allan - Juazeiro do Norte - CE, pelo placar de 5 x 3 na noite desta ultima Sexta-Feira(23/12/2016) na Quadra Bicentenário, no Centro de Crato-CE.

A direção parabeniza, o Técnico Rennan Paizin, pelo grande trabalho, bem como; pais, atletas e todos da organização do evento promovido pela SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE DE CRATO - Sesporte. 

sociedadeproamigacariri@bol.com.br 
(88)9-9774-0307 / (88)9-8838-0686 

Boas Festas, Feliz 2017

Comentários

  1. o placar foi 5x3 mais ta valendo um jogo daqueles, complica mesmo a contagem , um time muito forte o do marcio alan , e concerteza nessa sexta reuniu a nata do cariri nessa final

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SPAC empata em Barbalha em 1 a 1, mantendo a invencibilidade no Interligas Cearense de Futebol categoria sub 17

Neste sábado (4/10), no Estádio Inaldão Barbalha (CE), a SPAC (Liga Cratense), empatou de 1 a 1 contra o Dom Bosco (Liga Barbalhense), partida válida pelo Campeonato Cearense Interligas de Futebol de Campo, categoria sub 17 - FCF. A SPAC realizou 3 partidas, vem invicta com 1 vitória e 2 Empates, dando a equipe a condição de ser a 1a equipe classificada para a próxima fase do certame, vindo a receber na próxima fase equipes da região Norte do Estado. A diretoria agradece a ANDEVI pelo patrocínio, a Prefeitura Municipal de Crato / SEJU por ceder o estádio Mirandão para a realização dos jogos de mandante, reforçamos os parabéns aos nossos profissionais institucionais, ao grupo de atletas super qualificados e as famílias pelo apoio dados a está ação. Concluímos a 1a fase com sucesso, representando bem o futebol Cratense, Caririense como uma força esportiva e revelando talentos, citamos em especial o atleta Camilo que fez gol em todos os jogos da SPAC.

Dia de diálogo entre o 1° e 3° setor de Crato - CE

  Momento interessante entre SPAC e a Prefeitura Municipal de Crato (CE), onde aconteceu o diálogo para o fortalecimento de parceria social com relevância desportiva, bem apreciada pelo Prefeito André Barreto, que recepcionou e bem, a diretoria executiva da OSCIP Federal, Sociedade Pró - amiga Cariri.

SPAC vence Crato e sagrasse Campeã Municipal de Futebol de Base sub 17

A Base Forte venceu no último sábado (23), a excelente equipe do Crato Esporte Clube pelo tempo de 2 a 1, sagrando-se CAMPEÃ Municipal, certame este realizado pela Liga de Esportes Amadores do Crato (LEAC), homologado pela Federação Cearense de Futebol. Parabéns a toda a equipe esportiva da SPAC; técnicos, atletas, pais, parceiros pelo êxito coletivo. A Base "SPAC" é forte, campeã Cratense de Futebol, sub 17 (Ano/2025), credenciando a equipe a competição continua, agora a fase ZONAL, evento homologado pela FCF.