Pular para o conteúdo principal

O Presidente da SPAC esteve na Capital do nosso Ceará; trabalhando e fazendo...

Em Fortaleza (02 á 04 de Dezembro de 2014) 
Flávio; Recebendo Certidão em mãos da assessora "Sra. Yarla" do Conselho Estadual do Desporto do Estado do Ceará.

Bem recepcionado pela "Sra. Thais Magalhães" da assessoria da SESPORTE do Estado do Ceará, o Presidente apresentou o Projeto SPAC Educação, registrado sob o processo nº 7926645/2014 e que está em boas vias de analise. O projeto pode gerar inúmeros benefícios como; gerar 7 empregos e atender 100 alunos com atividades desportivas EDUCACIONAL no Turno da Tarde.



Na outra ação na Capital do Ceará


Estive em uma entrevista com o Sr. Carlos Idelfo, Gerente de desenvolvimento Social do BNB, que aprecisa bem o PROCELC: Projeto Cultura, Esporte e Lazer de Crato - Lei de Incentivo ao Esporte. Ministério do Esporte/SPAC. 



Blog atualizado em 07/12/2014

Fale conosco (88)9774-0307
jflaviobatista@bol.com.br
sociedadeproamigacariri@bol.com.br




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Matrículas 2024 na SPAC para veteranos e NOVATOS. Procurem a sede institucional de 1 a 12 de Março

A diretoria da Sociedade Pró Amiga Cariri do Nordeste, informa que haverá a retomada das ações pedagógicas e esportivas graduais no mês de março. Dia 1 e 2 de março Matrículas de alunos veteranos Remanescentes do Procelc V --------------------------------------------------- Dia 5, 6, 7, 8 de março  Fase de matrículas de novatos Sejam todos muito bem vindo a SPAC Pólos Crato, Juazeiro do Norte, Sobral e Fortaleza 540 vagas

ICASA, Estrela e Zinho Futsal são as campeãs da Copa SPAC de Futebol de Base, 2023

A Copa SPAC de futebol de base, movimentou nos meses de abril/maio e junho a garotada do Cariri com um evento anual de nível regional, participando 06 municípios, 20 agremiações esportivas e mais de 700 atletas inscritos com idade de 09 a 15 anos e encerrou o evento nesta manhã de sábado (24/6), no Centro Cultural do Cariri e Areninha Seminário, com grandes jogos e muita emoção. Zinho Futsal, foi campeão da categoria sua 11 Instituto Estrela do Crato, foi Campeão sub 13 ICASA, foi campeão da categoria sub 15 Seleção da Competição - SUB 13 1 Levi - Goleiro (Estrela), 4 Camile - Zagueira D. (Riverfariasbritense), 3 Maycon - Zagueiro E. (SPAC), 2 Júlio Renan - Lateral D. (Atlético Cariri),  6 Gabriel - Lateral E. (Estrela), 5 Arthur - Volante (Atlético Cariri), 8 Paulo - MCD (Riverfariasbritense), 10 Bernardo - MCE (Estrela), 7 Yarley - ATD. (SPAC), 11 Yago - ATE (Riverfariasbritense) e 9 Ycaro - Centroavante (Estrela). TEC. Edilton (Estrela). Seleção da Competição - SUB 15 Isaías - Golei

Resultados das semifinais da Copa SPAC de futebol de base, com grandes jogos realizados neste último domingo 18/Jun.

Em jogos eletrizantes, com disputa de pênaltis, goleadas e jogos de pura raça, no último domingo (18/6) no Pólo: Areninha Viola- Muriti em Crato CE, sairam os finalistas da Copa SPAC de Futebol de Base, categorias SUB 11 - 13 e 15. A Copa SPAC é um evento anual e nesta 2a versão se tornou uma competição de alto prestígio regional, com 20 equipes que representaram o Cariri: Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha, Farias Brito e Nova Olinda. Cerca de 700 atletas competiram na Competição. A organização do evento emite nota de parabéns e agradece desde já a todos os parceiros. As finais será no próximo sábado (24/6) na Areninha Seminário em Crato CE. Vamos acompanhar os resultados do dia 18/6 Final Categ. SUB 11 - Centro Cultural do Cariri Final Cat. Sub 13 - Areninha Seminário Final Cat. Sub 15 - Areninha Seminário.